PRF apreende mais de 250 quilos de maconha

Mais de seis mil quilos de maconha já foram apreendidos neste ano em mais de 200 ações da Polícia Rodoviária Federal em rodovias do estado. O último registro foi no final da noite desta terça-feira na BR 101 em Jaguaruna no Sul do Estado.

Os policiais encontraram 259 quilos de maconha embrulhados em 314 tabletes. A droga estava em um carro Renault/Logan, com placas e documentos falsos, que havia sido furtado em Porto Alegre. O motorista de 32 anos, natural do Rio Grande do Sul, fugiu para um matagal, mas foi apreendido. Ele já tinha passagem pela policia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”