PRF apreende 600 quilos de camarão na BR-470 em Apiúna

Foto: PRF.

Cerca de 600 quilos de camarão foram apreendidos durante este domingo, na BR-470 em Apiúna. Os crustáceos são de origem argentina e estavam sendo transportados sem nenhum tipo de refrigeração. Além disso, o produto não estava autorizado, já que não tinha licença ambiental necessária do Ministério da Agricultura.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os camarões seriam entregues em restaurantes da região de Itajaí. O veículo com a carga, e o motorista de 37 anos, foram encaminhados a Polícia Federal de Itajaí pelo crime de contrabando.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”