Prestes a entrar em funcionamento, Dique da Fortaleza sofre novamente com ação de bandidos

O nível do Rio Itajaí-Açú praticamente voltou a normalidade nesta terça-feira. Mas conforme a água vai baixando começam a aparecer os problemas causados pelo alagamento das ruas. São buracos no asfalto e entupimento de bueiros e da rede pluvial. Segundo o Secretário de Serviços Urbanos, Rafael Jensen, o trabalho de limpeza da tubulação e reparo do asfalto já começou e deve seguir durante a semana.

Prestes a entrar em funcionamento o Dique do Bairro Fortaleza sofreu mais uma ação de ladrões. Duas válvulas foram furtadas na última semana e causaram novamente prejuízo aos cofres públicos. O furto demonstra a falta de segurança no local. Segundo o Secretário licenciado de Obras do Município Paulo França medidas serão tomadas para melhorar a segurança do equipamento.

O projeto para construção do Dique do Bairro Fortaleza foi apresentado em 1992. Passados 22 anos o equipamento ainda não entrou em funcionamento.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”