Presos suspeitos de matar mãe e filha de Blumenau em duplo homicídio em Penha

Uma equipe da Polícia Civil de Penha e Piçarras deve chegar nesta quarta-feira na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, para começar a esclarecer o crime que chocou a região na última semana. Elita Kratz, 67 anos, e Márcia Andrea Zeferino, 46, foram assassinadas com golpes de espeto de carne após um churrasco na casa onde moravam no bairro Armação, em Penha.
Mãe e filha eram de Blumenau e haviam se mudado para o litoral em maio. Os corpos das duas vítimas foram sepultados na última semana no bairro Velha. Durante esta terça-feira o casal suspeito de cometer o duplo homicídio se entregou à polícia em Taubaté, no interior de São Paulo.
O casal passou a noite na cadeia, aguardando que uma equipe da delegacia de Penha e Balneário Piçarras chegue ao município. Por enquanto, os motivos da briga no churrasco que provocou a morte da mãe e filha são desconhecidos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”