Presos suspeitos de liderarem quadrilha que assaltava casas em Blumenau

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (1) a dupla suspeita de liderar uma quadrilha que assaltou diversas residências em Blumenau. Orli Felipe dos Santos Júnior, de 18 anos, e Anderson André Franco, de 24, eram procurados pela justiça.

Os policiais encontraram os jovens na Vila Bromberg, bairro Escola Agrícola, depois de fazerem campana. A dupla teria cometido pelo menos quatro assaltos, nos quais rendiam e amarravam suas vítimas, além de ameaçá-las de morte.

No dia 26 de janeiro a Polícia Civil já havia desarticulado a quadrilha, porém somente dois dos quatro integrantes maiores de idade foram pegos. Nesta sexta-feira (2) o delegado Egídio Ferrari fará uma coletiva de imprensa para divulgar mais detalhes sobre o caso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”