Presos suspeitos de envolvimento em roubo de dois carros em Blumenau

Imagem ilustrativa. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia após o roubo de dois carros na manhã desta terça-feira na região central de Blumenau. Um deles é um adolescente de 16 anos que já tinha passagem pela polícia. Ele e um homem de 33 anos roubaram um Fiat Stilo, com placas de Gaspar, em frente ao Centro Clínico Santa Catarina, na Rua Araranguá, por volta de 10h30.

Uma mulher, grávida de três meses, aguardava o retorno do marido quando foi abordada. O proprietário do veículo ainda tentou evitar o roubo, mas foi ameaçado por um dos ladrões que estava armado com um revólver.

Os criminosos fugiram com o carro e na Rua Alwin Schrader bateram o veículo e o abandonaram. Na mesma rua abordaram uma mulher que estava em um Volkswagen Fox, com placas de Blumenau.

A mulher teve de deixar o veículo que foi levado pela dupla e abandonado pouco depois em frente a uma empresa no início da Rua Itajaí. Os dois fugiram a pé em direção à Ponte dos Arcos. O menor foi detido pela polícia quando tentava se esconder em um matagal na Rua República Argentina.

O homem de 33 anos foi localizado por volta do meio dia em uma casa que fica atrás de um bar em frente à Ponte dos Arcos. A arma utilizada pelos criminosos foi encontrada escondida na residência. O dono da casa também foi encaminhado a delegacia para depoimento.

As duas mulheres vítimas do crime ficaram assustadas, mas não sofreram ferimentos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”