Preso no regime semiaberto é vítima de tentativa de homicídio, em Blumenau

Após três homicídios em 24 horas em Blumenau, ocorridos dois na terça-feira (22) e um na quarta-feira (23), a Polícia Militar foi novamente acionada nesta quinta (24), para uma tentativa de assassinato, novamente no Bairro Salto do Norte. Segundo informações da Polícia Civil, o caso seria mais uma vez de acerto de contas.

A vítima da tentativa de homicídio é Marcio José da Gama, de 36 anos, que está cumprindo pena no regime semiaberto, por estelionato. Ele contou a PM que estava saindo do Presídio Regional de Blumenau, quando notou que estava sendo seguido por um Celta Preto.

Ele teria entrado na Rua 5 de Outubro, já no Bairro Salto do Norte, e estacionou na Oficina Global, quando os suspeitos dentro do Celta atiraram 15 vezes contra o seu automóvel. Os disparos acertaram um veículo Focus e uma L200, além da janela da oficina, mas a vítima não foi atingida.

A Polícia Civil e o IGP estiveram no local, e já iniciaram as investigações.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”