Preso algemado foge da Central de Polícia Civil de Blumenau

Um homem preso e algemado conseguiu fugir da Central de Polícia Civil na noite desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h o suspeito de 26 anos foi detido após arrombar a empresa Assados Bom Retiro, no Bairro Bom Retiro. Ele já havia quebrado um vidro e estava com um corte nas mãos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem ferido. Após o atendimento dos socorristas, os policiais militares levaram o suspeito até a Central de Polícia Civil. O homem foi algemado nos braços e teve um marco-passo colocado nas pernas.

Segundo a PM, ele estava sentado no corredor da delegacia e conseguiu se soltar do marco-passo. O suspeito, ainda algemado, teria fugido pelos fundos da CP. Os agentes da Polícia Civil e a PM fizeram rondas, mas o preso não foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”