Presídio Regional tem princípio de incêndio em Blumenau

O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado por agentes penitenciários do Presídio Regional de Blumenau, após um princípio de incêndio em uma das alas do edifício. Segundo informações dos bombeiros, um ventilador pegou fogo e iniciou as chamas, que foram logo apagadas com extintores, pelos próprios agentes.

O ventilador fica na parte onde funciona a montagem de máquinas de costura, onde os detentos trabalham. Segundo o Corpo de Bombeiros, um trecho da área foi isolado, e foram dadas as orientações de manutenção necessárias para a fiação elétrica do local.

Mesmo com o susto, apenas o ventilador e partes do teto e da parede foram danificados. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”