Presidente do PSB de Blumenau é surpreendido com notícia da morte de Eduardo Campos

A notícia da morte de Eduardo Campos foi encarada como “estarrecedora” pelo presidente do PSB de Blumenau, Júlio César Oliveira. O candidato a presidência da república morreu no final da manhã em um acidente aéreo em Santos, no litoral paulista.

Oliveira lembrou que semana passada Campos esteve em Itajaí e o partido estava motivado com a campanha. Destacou que o candidato incentivava os partidários ao falar em coragem para tomar atitudes que pudessem mudar o futuro do país.

Eduardo Campos, 49 anos, estava em uma aeronave com outras seis pessoas que caiu em cima de uma casa. Todos as pessoas que estavam no avião morreram. Outras 10 pessoas ficaram feridas com o acidente.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”