Presidente do Metropolitano afirma que vistoria do Estádio João Marcatto “não preocupa”

 

Em conversas durante a manhã dessa segunda-feira, o presidente do Metropolitano, Ivan Kuhnen, garantiu que o Estádio João Marcatto não preocupa o Metropolitano. A praça desportiva passará por uma vistoria nessa semana e, mesmo com o laudo de engenharia vencendo no final deste ano, ele deve ser renovado sem problemas. Isso porque o estádio, além de ter sido palco de jogos da Série B do Catarinense ainda passou por uma reforma.

“Estádio está perfeito. Até quarta ou quinta-feira tudo deve estar resolvido e não preocupa. Está tudo certo e totalmente dentro do acordo que é exigido pelo Ministério Público”, afirmou o presidente do clube, Ivan Kuhnen em entrevista à Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”