Presidente do BEC admite erro em ausência de policiamento no Estádio do Sesi

(Foto | Renan Olaz)

A partida entre Blumenau e Camboriú, que terminou empatada em 1 a 1, aconteceu sem a presença do público no Estádio do Sesi. Isso porque, segundo a Polícia Militar, o BEC não teria enviado ofício a tempo para o 10ª Batalhão da PM. O tenente-coronel Carlos Alberto Fritz Bueno culpou o clube pelo fato.

“A polícia fez o seu trabalho. O problema foi a desorganização do BEC”, afirmou Bueno em entrevista à Nereu.

O presidente do BEC, Eduardo Corsini, admitiu o erro.

“Existe um culpado por o que aconteceu ontem. Esse essa pessoa sou eu. Acabei me esquecendo do feriado”, disse.

Com o empate, o Tricolor perdeu uma posição na tabela de classificação. Agora o BEC é o quinto colocado, atrás de Atlético Tubarão, Guarani de Palhoça, Concórdia e Inter de Lages.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”