Presidente Dilma vem ao estado

A presidente Dilma Rousseff estará em Santa Catarina entre o final de novembro e início de dezembro. A visita foi confirmada nesta quinta-feira, 31, durante a audiência do governador Raimundo Colombo com a presidente em Brasília. A data oficial da visita será confirmada nos próximos dias.

Entre as obras a serem anunciadas durante a visita, estão as de prevenção contra cheias em Santa Catarina. O governo federal e o governo do Estado são parceiros em projetos de defesa civil no estado, que somam quase R$ 1 bilhão. A presidente deve participar da assinatura das ordens de serviço para a ampliação das barragens de Taió e Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí.

A expectativa é de que a presidente Dilma também participe da inauguração do novo berço do Porto de São Francisco do Sul, no Norte do Estado, e do anúncio oficial das obras de dragagem do canal do Porto de Imbituba, no Sul.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”