Presidente da Havan confirma megaloja em Indaial ainda para 2017

Preto no Branco | Luciano Hang

O Presidente e proprietário da Havan, Luciano Hang, confirmou que uma megaloja da Havan será construída na BR-470, em Indaial. Em entrevista no Programa Preto no Branco, na Rádio Nereu Ramos, o empresário confirmou que a construção do empreendimento vai começar e terminar ainda em 2017. O local já está definido.

Serão oito mil metros quadrados de área, localizadas na rodovia, próximo a Taschibra. A megaloja prevê salas de cinema, praça de alimentação, além da loja de departamentos. O investimento gira em torno de R$ 40 milhões.

Segundo Hang, a loja em Indaial faz parte das pelo menos seis que devem ser construídas em 2017 por todo país. Atualmente, a Havan possuí 94 lojas, e tem como objetivo chegar a 100, ainda neste ano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”