Presidente da Fiesc participa de encontro entre Bolsonaro e empresários norte-americanos

Foto: Alan Santos

O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Mario Cezar de Aguiar, participou do Seminário Empresarial Brasil-Estados Unidos na Flórida, nesta segunda-feira, 9, em Miami, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

O encontro faz parte da missão da presidência da República aos Estados Unidos. O encontro teve a participação de autoridades e empresários brasileiros e norte-americanos e o objetivo é a aproximação comercial.

Durante o evento, foram realizados painéis sobre as perspectivas da economia brasileira e o novo ambiente de negócios; inovação, startups e franquias no Brasil e nos Estados Unidos; bioeconomia e as oportunidades para o Brasil e Estados Unidos e inovação na indústria de defesa.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”