Presidente da Câmara de Vereadores assume a Prefeitura de Blumenau

O presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Marcos da Rosa, do DEM, será o prefeito de Blumenau em exercício por cinco dias. Ele assume o cargo nesta sexta-feira (3) e fica até a próxima terça-feira (7).

Marcos da Rosa vai ser o 12º presidente da Câmara em toda a história a assumir o posto de prefeito em exercício. O motivo da troca é a licença do prefeito Napoleão Bernardes, do PSDB, que vai pegar férias, e uma viagem oficial do vice-prefeito Mário Hildebrandt, do PSB.

Na sessão da última terça-feira (31), os vereadores aprovaram um projeto de decreto legislativo que autoriza o vice-prefeito a ausentar-se do país em missão oficial no período de 3 a 7 de novembro de 2017. A matéria também determina que em razão de afastamento do Prefeito, assumirá a chefia do Poder Executivo, nestes dias, o Presidente da Câmara.

Fonte: Assessoria Câmara de Vereadores

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”