Presidente da Câmara assume Prefeitura de Brusque

O município de Brusque tem um novo prefeito a partir desta terça-feira. O presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Prudêncio, do PSD, assumiu interinamente. Ele vai ocupar o cargo até que a própria câmara defina quem será o novo prefeito da cidade.

A justiça eleitoral cassou o mandado do prefeito Paulo Eccel, do PT,  e do vice, Evandro Farias, do PP. A acusação é de gastos excessivos da prefeitura com publicidade durante ano eleitoral, quando prefeito e vice concorriam para reeleição. Ao deixar o gabinete nesta terça-feira, Eccel desejou sorte ao novo comandante do município.

No discurso de posse, Roberto Prudêncio falou do desafio que será comandar o município durante o processo. A Câmara terá 30 dias para realizar a eleição indireta. Cada partida pode indicar um candidato e o mais votado pelos parlamentares estará eleito. Enquanto este processo não for concluído, Prudêncio promete governar com portas abertas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”