Presidente da Assembleia Legislativa assume o Governo do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Juares Ponticelli, assume o comando do estado na tarde desta sexta-feira. Ele será governador interino por uma semana devido a viagem de Raimundo Colombo à Russia e ao período de férias do vice Eduardo Pinho Moreira.
A viagem de uma comitiva catarinense à Russia é para visitar a diretoria da Power Machines, uma das maiores empresas de engenharia de energia daquele país, e realizar encontros com representantes da embaixada brasileira. Na visita, será assinado um memorando para parceria da Power Machines com a catarinense Fezer, que produz maquinário para a indústria da madeira, localizada em Caçador.
Esta é a oitava missão do governador ao exterior desde o início do governo. Raimundo Colombo reassume o governo no dia 18.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”