Presente de Natal: campanha de Antonella consegue o valor para tratamento nos EUA

Foto: Redes Sociais

A campanha em prol de Antonella atingiu o objetivo de arrecadar o valor para compra do medicamento Zolgensma, que pode garantir a cura da menina, que é portadora de Atrofia Muscular Espinhal (AME), no seu estágio mais agudo.

Segundo informações divulgadas pela família na véspera de natal, a campanha já havia arrecadado R$ 10.063.535,88, isso sem descontar as taxas do site utilizado para arrecadar os valores e de conversão para dólar, já que todo o tratamento será feito nos Estados Unidos, e também envolve os custos médicos de estadia de Antonella no hospital, por um período de aproximadamente dois meses e meio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”