Preparação do Metropolitano para a Série D começa nesta quarta-feira

Foto: campeonatomador.com.br

Com a base do time sub-20, o Metropolitano começa nesta quarta-feira a preparação para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira a diretoria divulgou os primeiros nomes que vão compor o grupo. Da lista de 10 jogadores apenas dois são profissionais, o lateral esquerdo Juninho e o atacante Radsley, que estavam no grupo que disputou o Campeonato Catarinense.

A estreia do Metropolitano no Brasileirão será dia 12 de junho contra o Caxias em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Os dirigentes informaram que não há recursos para contratação de jogadores e por isso vão priorizar os chamados “pratas da casa”. César Paulista terá a missão de comandar o time e buscar reforços, desde que não tenham custos para o clube.

Atletas confirmados na Série D

Goleiros: Igor Koehler e José Carlos

Zagueiro: Maurício

Lateral-esquerdo: Juninho

Meias: Bruninho, Beto e Matheus Aires

Atacantes: Radsley, Baiano e Heder

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”