Prêmio Gustav Salinger busca incentivar o empreendedorismo

Doze empresas dividias em quatro categorias participam hoje da final da 13ª edição do Prêmio Gustav Salinger. O evento, que acontece desde 2002, é uma iniciativa da Acib Jovem e busca premiar os jovens empreendedores do Vale do Itajaí.

As participantes disputam nas categorias Industria, Comércio, Serviço e Jovem Empreendedor. O Coordenador da Acib Jovem, Nélio Abreu Neto, disse que o objetivo é reconhecer o trabalho das empresas da região.

Foram 112 empresas inscritas, onde 24 foram finalistas e apenas três representantes em cada categoria passaram para a grande decisão.  O evento acontece hoje, às 20h, no Teatro Carlos Gomes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”