Prefeitura vai construir faixas elevadas na Rua José Deeke

A morte de um motociclista em um acidente de trânsito na Rua José Deeke na última sexta-feira trouxe novamente preocupação aos moradores da região. Desde a retirada das lombadas eletrônicas em novembro de 2010 a comunidade reclama da falta de segurança para pedestres e motoristas. O morador Jeferson dos Santos reclama que vários protestos com fechamento da rua já foram realizados, mas sem resultado.
A Secretaria de Planejamento estuda implantar faixas elevadas na Rua José Deeke, para reduzir a velocidade dos veículos. Segundo o Gerente de Tráfego, Fernando Poleza, a instalação deve ocorrer no primeiro semestre de 2014. Duas faixas elevadas devem ser instaladas, uma próxima a saída com a Rua Bahia e outra na metade da extensão da rua.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”