Prefeitura vai consertar buraco no asfalto da Rua 2 de Setembro

Morador chegou a colocar uma bananeira no local deste domingo, após ter roda de carro danifica. Foto: Tito Koszenieski.

O conserto do buraco na Rua 2 de Setembro, que gerou uma manifestação inusitada de um morador simulando uma pescaria e colocando um pé de banana no local, deve ser realizado nesta terça-feira, 21. A Secretaria de Serviços Urbanos anunciou que técnicos estiveram no local e encontraram um rompimento na galeria, o que teria gerado o buraco.

O serviço poderia começar ainda nesta segunda-feira e deve levar todo o dia de terça. Devido ao trabalho é solicitado que os motoristas que trafegam pela via tenham atenção. O trecho fica próximo a empresa Nossa Senhora da Glória no sentido Centro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”