Prefeitura vai alterar local de construção do Centro de Eventos de Blumenau

Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Blumenau vai alterar o local onde será construído o Centro de Eventos de Blumenau. Previsto inicialmente para ficar anexo ao setor 3 do Parque Vila Germânica, a estrutura deverá ser erguida no terreno que fica ao lado do Ginásio Galegão, onde é montada a estrutura do parque de diversões durante a Oktoberfest.

Nesta quinta-feira, 13, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios o edital de licitação para contratação da empresa responsável pela readequação do projeto em relação a nova localização. Os envelopes serão abertos no próximo dia 20 de fevereiro.

No ano passado o Governador Carlos Moisés da Silva anunciou R$27 milhões para a construção do Centro de Eventos.

O Secretário Municipal de Turismo, Marcelo Greuel, disse que a instalação do Centro de Eventos no setor 3 do Parque Vila Germânica inviabilizaria a realização de eventos captados pelo município. Greuel não deu mais detalhes de como será a nova estrutura, mas resumiu que a mudança vai garantir a manutenção de todos os eventos agendados para o parque.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Prefeitura vai alterar local de construção do Centro de Eventos de Blumenau

  1. Jose Lincon Raimundo

    Obra pra gringo ver!
    Enquanto isso as obras da via expressa estão paradas a mais de 10 anos!

Comentários estãp fechados.