Prefeitura suspende licitação de empreteiras responsáveis por duas obras em Blumenau

A prefeitura decidiu rescindir o contrato com a empresa responsável pelas construção das pontes nas ruas Bernardo Reiter e Mariana Bronnemann, no Bairro Velha. Isso aconteceu por conta do abandono dos serviços nas pontes, já que as empresas não davam continuidade às obras. Agora, a segunda colocada nas licitações será chamada. Caso ela não aceite, uma nova licitação será aberta pelo município.

As ordens de serviço para as obras foram assinadas no dia 5 de julho de 2014. Para a ponte na Bernardo Reiter, o investimento é de R$ 849 mil. Já a Mariana Bronnemann, que tinha como previsão a construção de 30 metros de extensão, além de pista de passeios nas laterais, os recursos utilizados ficariam na casa de R$ 1,1 milhão, vindos do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”