Prefeitura retoma atividades nesta segunda-feira

Foto: Divulgação/PMB

A Prefeitura de Blumenau retoma as atividades administrativas a partir desta segunda-feira (13). Os critérios para cumprimento de jornada de trabalho e as medidas para garantir a segurança de servidores e da população, bem como evitar a propagação do Covid-19, foram definidos em Decreto assinado na última quinta-feira (9), pelo prefeito Mário Hildebrandt.

“Vamos flexibilizar horários e distribuir escalas internas para evitar aglomeração e respeitar as normas de distanciamento”, explica o secretário de Administração, Anderson Rosa. Frentes de trabalho remoto também serão adotadas em alguns setores para evitar deslocamentos que não sejam essenciais nesse primeiro momento. “Nos locais com grande fluxo de atendimentos, faremos por agendamento prévio ou com organização de espera para que se mantenham as medidas de segurança e higiene estabelecidas em normativas municipais, estaduais e federais”, completou. Servidores com fatores considerados de risco pelo Ministério da Saúde, com 60 anos ou mais, bem como gestantes e lactantes permanecerão exercendo trabalho remoto enquanto vigorar o decreto.

Durante esta segunda-feira, os setores de atendimento ao público passarão por ajustes no espaço físico e definirão nova rotina de atendimento, com o objetivo de minimizar os riscos de contágio.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”