Prefeitura oficializa compra de vagas em creches particulares

Foto: Marcelo Martins.

Três creches particulares de Blumenau foram aprovadas e poderão receber crianças de zero a três anos que aguardam por uma vaga na educação infantil do município. As vagas na rede particular serão compradas pela prefeitura. Os contratos serão assinados nesta sexta-feira, dia 6, serão 320 vagas parciais ou 160 vagas integrais.

As chamadas para ocupação das vagas iniciarão a partir do dia 11 de março e serão realizadas seguindo os critérios do Sistema Fila Única.

Outras três entidades seguem no processo, e assim que finalizado totalizarão mais de 500 crianças atendidas. Atualmente 2600 crianças esperam por uma vaga no ensino público infantil de Blumenau.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”