Prefeitura libera treinos esportivos individuais e uso de espaços coletivos em condomínios

Foto: Divulgação / Prefeitura de Blumenau

A partir desta terça-feira, 11, está liberado o treinamento individual de modalidades coletivas, com ou sem bola, amadora ou profissional em Blumenau. A medida não permite ainda os treinos coletivos, apenas praticas individuais.

Para crianças até 12 anos, está permitida a atividade com bola em equipe, respeitando o limite de quatro praticantes simultaneamente e o correto distanciamento entre os praticantes. As medidas foram anunciadas ontem à noite pelo prefeito Mario Hildebrandt (Podemos), que também liberou o uso das áreas coletivas dos condomínios.

Quanto ao pedidos dos soccer para liberação da utilização das quadras para a pratica do futebol, o prefeito informou que o governo municipal não tem autonomia para poder tomar esta decisão.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”