Prefeitura lança campanha para arrecadar recursos ao Fundo Municipal da Infância

Buscar doações através do Imposto de Renda. Este é o bojetivo da Campanha Tributo Solidário que será lançada na próxima terça-feira, 26, pela Prefeitura de Blumenau. Com a campanha, o governo pretende orientar e incentivar as doações. O dinheiro arrecadado será direcionado às ações desenvolvidas no município.
Poderão participar pessoas físicas e jurídicas que podem, dentro dos limites estabelecidos por lei, deduzir do imposto de renda o total de doações feitas aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente na esfera municipal, estadual e nacional.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”