Prefeitura faz levantamento de custos para adequar Quero Quero.

A prefeitura de Blumenau busca através de um levantamento saber o que é necessário e quanto custa deixar o aeroporto Quero-Quero em condições plenas de uso. Nos dias 21 e 22 deste mês, dois técnicos vão fazer uma vistoria na estrutura do aeroporto. Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Jorge Cenci, a intenção é torná-lo apto para receber voos executivos também no período noturno.
Apesar de administrar o aeroporto através do SETERB, a prefeitura tem os direitos de posse apenas da pista e de uma área de manobras em anexo, de 300 metros de comprimento por 70 metros de largura.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”