Prefeitura divulga manutenção de 239 casos confirmados de Coronavírus em Blumenau; Estado divulga 241 no município

Foto: Reprodução

Blumenau soma nesta segunda-feira (4), 239 casos confirmados de Coronavírus, mesmo número de casos positivos registrados no domingo (3), segundo números divulgados pela Prefeitura. Já o levantamento do Governo do Estado aponta 241 casos confirmados na cidade, dois a mais em relação a domingo.

Entre os casos positivos, divulgados pelo município, 156 pacientes estão em tratamento. Destes, cinco encontram-se hospitalizados, com dois pacientes em enfermaria e três em UTI.

Outros 151 casos com testes positivos estão em isolamento domiciliar, com estado de saúde estável. Além disso, 83 casos que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, são contabilizados como recuperados.

Mais três mortes por Covid-19 são confirmadas em SC

Chegou a 55 o número de óbitos por Covid-19 em Santa Catarina nesta segunda-feira (4). Os três casos mais recentes são de um homem de 52 anos, de Concórdia, sem comorbidades registradas, um homem de 80 anos de Florianópolis e uma mulher de 82 anos que morava em Joinville, ambos faziam parte do grupo de risco.

Ao todo o estado tem 2.623 pacientes com confirmação de infecção pelo novo coronavírus. O número de municípios com casos confirmados é 142, oito a mais que na última atualização diária. O local com a maior quantidade de pacientes com Covid-19 é Florianópolis, que soma 353 casos. Na sequência, aparecem Blumenau (241), Joinville (204), Chapecó (167), Criciúma (141), Braço do Norte (101), Balneário Camboriú (101), Itajaí (100), Concórdia (93) e Camboriú (74).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”