Prefeitura define empresas responsáveis pelos boxes na Feira Livre em 2017

Foto: Jaime Batista/ Blog do Jaime.

Dos 23 espaços existentes na Feira Livre em frente à Vila Germânica, apenas três ficaram sem definição após todo o processo de licitação. Os outros 20 já têm vencedores e não tiveram apresentação de recurso. Segundo o governo municipal, a intenção é que os contratos com os comerciantes ou empresas sejam assinados o quanto antes, pra que já possam começar a funcionar no inicio de 2017.

O critério para a escolha das empresas foi de quem apresentou o maior valor à ser pago de aluguel mensal, que giram de R$ 665 até R$ 1800 por box. O contrato tem o prazo de um ano e todo valor arrecadado será repassado ao Fundo Rural.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”