Prefeitura de Indaial reduz jornada de trabalho de servidores

Foto: Mario Holetz

A partir desta sexta-feira, 1° de maio, o horário de trabalho dos servidores da Prefeitura de Indaial fica reduzido. O expediente será de das 7h às 13h, ininterruptamente, com direito a 15 minutos de intervalo no local de trabalho.  A exceção é para os profissionais de saúde, que seguem com os horários normais.

A redução de 8 para 6 horas foi tomada como forma de ação econômica para a gestão de crise. Segundo o prefeito André Moser, o cumprimento das obrigações fiscais é prioridade e diante da atual situação, é preciso tomar medidas para que se possa evitar as demissões e manter o pagamento em dia dos servidores.

Ainda segundo o prefeito, a meta do governo é garantir o salário dos servidores e manter o quadro de funcionários. De acordo com ele, mesmo com a redução, é possível manter a mesma qualidade no serviço. Moser disse que administração precisa se adaptar a uma nova realidade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”