Prefeitura de Gaspar recebe recursos e Ponte do Vale pode ser inaugurada em quatro meses

O prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, anunciou nesta segunda-feira que R$ 7,5 milhões entraram nos cofres da prefeitura. É a última parcela do Governo Federal para a conclusão da obra da Ponte do Vale. Segundo disse o prefeito, com o dinheiro em caixa a obra deve ser concluída em quatro meses.

A assessoria da prefeitura divulgou que a Ponte do Vale está com cerca de 80% da obra executada. Os trabalhos estão sendo efetuados na conclusão e execução da superestrutura, acessos em ambos os lados, iluminação e sinalização da ponte.

Serão 360 metros de extensão sobre o rio Itajaí-Açu, fazendo a ligação entre a SC-470, nas proximidades do Centro de Eventos Prefeito João dos Santos, e a BR-470, na entrada do bairro Arraial D’Ouro. A ponte terá quatro pistas de rolamento de 3,6 metros e passeios com ciclovias.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”