Prefeitura de Gaspar mantém intervenção em hospital

A Prefeitura de Gaspar definiu pela prorrogação de intervenção junto ao Hospital de Gaspar por um período de mais seis meses.  A decisão foi tomada nessa terça-feira, em uma reunião entre o executivo municipal e a Comissão Interventora.

A data da intervenção venceria no dia 27 de maio, entretanto, para garantir a continuidade do atendimento à população e a estabilidade financeira da unidade de saúde, a Prefeitura deve decretar nos próximos dias a prorrogação da intervenção.

Com a intervenção permanece a atuação da Comissão Interventora, bem como da empresa administradora Amorim & Associados – Consultoria e Saúde – que efetua a gestão operacional da unidade de saúde.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”