Prefeitura de Blumenau pretende distribuir 100 mil máscaras reutilizáveis

A Prefeitura de Blumenau irá adquirir 100 mil máscaras reutilizáveis, para distribuir a usuários de serviços de assistência social, estudantes da rede municipal de ensino e servidores. De acordo com a Secretaria de Administração, o investimento estimado é de aproximadamente R$300 mil, com recursos do Fundo Municipal de Saúde.

O edital do pregão presencial nº 034/2020 foi lançado nesta quinta-feira (23), e está disponível no Portal da Transparência. As propostas deverão ser apresentadas na próxima terça-feira (28), às 10h, na Diretoria de Compras e Licitações no prédio da Prefeitura.

A medida foi adotada para garantir o cumprimento do decreto municipal nº 12.615, que estabelece a obrigatoriedade do uso de máscaras como forma de prevenção ao contágio por Covid-19 em Blumenau e leva em conta uma futura normalização dos serviços públicos.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”