Prefeitura de Blumenau pode entregar remédios em casa a partir do ano que vem

Mesmo sem projeto, a Prefeitura de Blumenau espera implantar o programa Remédio em Casa até o início do próximo ano. Essa, pelo menos, é a previsão da diretora de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde, Maria Luíza.

Em entrevista à Rádio Nereu Ramos, a diretora afirmou que as conversas com a Procuradoria Geral do Município já foram iniciadas e que o processo licitatório deve ser aberto no segundo semestre desse ano.

O programa Remédio em Casa pretende facilitar o acesso à medicamentos de uso contínuo e é uma promessa de campanha do atual governo. Por exigência da vigilância sanitária, uma empresa especializada será contratada para realizar a entrega desses medicamentos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”