Prefeitura de Blumenau emite nota sobre denuncia de vereador de possíveis irregularidades no setor de fiscalização

Em uma nota divulgada no final da tarde desta terça-feira (23), a Prefeitura de Blumenau informa que vai acompanhar o desenrolar das denúncias feitas pelo vereador Ailton de Souza, do PR, de que alguns fiscais do município estariam cobrando propina para não embargar obras.

O governo indica ao parlamentar que encaminhe as suspeitas a Procuradoria Geral do Município e que terá rigor nas medidas cabíveis, caso seja comprovada alguma irregularidade.

Confira nota na íntegra

Com relação ao pronunciamento e as denúncias feitas pelo vereador Aílton de Souza (PR), a Prefeitura de Blumenau informa que é a mais interessada no esclarecimento dos fatos. Sendo assim, a Administração Municipal irá solicitar ao parlamentar que remeta cópia do laudo a Controladoria Geral do Município e reitera que acompanhará todo o processo, seguindo diretriz de fomento à transparência com políticas de combate à corrupção.

No caso de irregularidades serem comprovadas, as medidas cabíveis com rigor serão tomadas para coibir essa prática e punir os envolvidos.

A Prefeitura de Blumenau ainda reforça que acredita no trabalho desenvolvido pelos servidores técnicos da área. A maioria deles com mais de oito anos de casa”.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”