Prefeitura de Blumenau decreta luto oficial de três dias devido à morte de irmão do prefeito

A Prefeitura Municipal de Blumenau declarou na manhã de terça-feira, 7, luto oficial de três dias em homenagem à família de Caio Vinícius Ody Bernardes, irmão do prefeito Napoleão Bernardes. Caio tinha 37 anos e morreu na noite desta segunda-feira em acidente de trânsito na BR-470. O velório segue até às 12h desta terça-feira no Parque Jardim da Saudade, em Blumenau. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Camboriu.

Caio Bernardes voltava do aeroporto de Navegantes em direção a Blumenau quando se envolveu em um acidente com uma carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que ele conduzia, um Renault Sandero com placas de Blumenau, invadiu a pista contrária e bateu na lateral do caminhão. Caio morreu no local do acidente. Ele era casado e pai de um filho.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”