Prefeitura de Blumenau chamará aprovados em concurso para vagas na Educação

Foto: Marcelo Martins/PMB.

A Prefeitura de Blumenau deve chamar mais de 140 pessoas aprovadas no concurso 002/2016, para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação. Elas serão efetivadas para o ano letivo de 2020.

A medida tem o objetivo de garantir a melhoria do desempenho pedagógico na rede, bem como o cumprimento do planejamento iniciado no ano passado, de aumentar a efetivação de profissionais nos quadros da Prefeitura, reduzindo assim a contratação temporária.

Entre os cargos que terão convocações estão o de coordenador pedagógico e professores para anos iniciais, ciências, matemática, educação física, geografia, história, inglês e português. A Secretaria de Administração estuda ainda a realização de um novo concurso público, com base no censo de profissionais da educação que está sendo elaborado.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”