Prefeitura de Blumenau anuncia mudanças no colegiado a partir desta quinta-feira

Foto: Divulgação/PMB

A Administração Municipal de Blumenau terá mudanças no primeiro escalão a partir desta quinta-feira, dia 4. O advogado e servidor público de carreira, Éder Boron, que ocupava a Diretoria de Expediente no Gabinete do Prefeito, reassumirá o comando da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), no lugar de André Moura da Cunha. Cunha, por sua vez, retorna ao Procon, onde já atuou como coordenador em 2019. As portarias de nomeações foram assinadas pelo Prefeito Mário Hildebrandt na tarde desta quarta-feira, dia 3.

Marcelo Schiliró, responsável pela coordenação do Procon nos últimos meses, irá assumir a Diretoria de Trânsito e Transportes na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb). Por sua formação jurídica e experiência, Schiliró terá importante papel na função, principalmente com o possível retorno do transporte coletivo nos próximos dias.

Fonte: Assessoria Comunicação PMB

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”