Prefeitura compra antiga estrutura do Colégio Adventista

Foto: Eraldo Schnaider

Nesta quarta-feira (13) a prefeitura de Blumenau recebeu as chaves do antigo prédio do Colégio Adventista para a transferência da EBM Bilíngue Pastor Faulhaber. A estrutura foi adquirida por R$ 2,8 milhões, com o objetivo de melhorar a qualidade para os 36 servidores e os 188 estudantes que frequentam a unidade.

A estrutura possui 10 salas de aula, auditório e ginásio de esportes e fica localizada na Rua Alwin Schrader, nº 966, Centro. A EBM Pastor Faulhaber completará 56 anos em 2021.

De acordo com a Secretária de Educação, Patricia Lueders, com a nova estrutura será possível ampliar o número de estudantes atendidos. “Com o novo espaço, maior e muito mais completo, vamos poder ampliar o número de estudantes e ofertar ainda mais qualidade”, finaliza.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.