Prefeitura assina contrato com empresa que fará limpeza das escolas em Blumenau

A Prefeitura de Blumenau assinou nesta semana o contrato com a empresa que será responsável pela limpeza das escolas da cidade após o processo de extinção da Companhia Urbanizadora de Blumenau. A empresa contratada irá nesta semana iniciar os processos de chamada, entrevista e contratação dos funcionários que irão realizar os serviços. A expectativa do município é que grande parte dos ex-funcionários da URB sejam chamados e recolocados no mercado de trabalho.

O executivo acredita que nas próximas semanas os trabalhos de zeladoria, limpeza externa e roçada manual nas escolas sejam reiniciados. Em relação a limpeza das ruas, a prefeitura ainda trabalha na elaboração de um contrato emergencial.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

2 comentários sobre “Prefeitura assina contrato com empresa que fará limpeza das escolas em Blumenau

    • Mídia Radio Nereu Ramos

      Bom dia, tudo bem? A empresa contratada para a execução dos serviços foi a Orcali. A senhora pode entrar em contato com eles para ver sobre o processo de seleção, pois não nos foi informado.

Comentários estãp fechados.