Prefeitura aprova proposta comercial da Piracicabana para exploração do transporte coletivo

Foto: PMB

A proposta comercial da empresa Viação Piracicabana para explorar o transporte coletivo de Blumenau foi validada nesta segunda-feira pela Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Blumenau. Como não há concorrente, foi descartado o prazo de cinco dias uteis para recursos.

Ainda nesta segunda-feira foi aberto o envelope com os documentos de habilitação da empresa. O material será analisado e já na próxima semana deverá ser divulgado o resultado. Se aprovada a documentação, será possível a formação do contrato de exploração de serviço.

Após o contrato ser assinado, a empresa terá o prazo máximo de 90 dias para assumir o oficialmente o transporte coletivo da cidade. O Seterb espera que tudo seja definido até junho, quando vence o contrato emergencial.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”