Prefeitura apresenta cronograma de obras que pretendem melhor a mobilidade em Blumenau

A assinatura das ordens de serviço de cinco obras do pacote para a melhoria da mobilidade em Blumenau será realizada na próxima semana, entre os dias 14 e 18. O cronograma foi apresentado na manhã desta quinta-feira pelo prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) e o vice-prefeito Mário Hildebrandt (PSB). O encontro realizado no Salão Nobre da Prefeitura, contou com a presença da imprensa e autoridades.

O investimento é avaliado em R$ 90 milhões com recursos de financiamento junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). As obras contempladas são a construção do Terminal Oeste, no Bairro Água Verde; Terminal Norte, na Itoupava Central; duplicação da Rua Humberto de Campos, no Bairro Velha; construção do binário das ruas Chile e República Argentina, no Bairro Ponta Aguda; e readequação da Rua General Osório, no Bairro Velha.

Confira o cronograma de assinatura das ordens de serviço:

Segunda-feira, dia 14: início dos serviços do Terminal Integrado Oeste.

Local: Igreja Assembleia de Deus, na Rua Guilherme CamposPoeRua Humberto de rner, 119, no bairro Água Verde.

Terça-feira, dia 15: início dos serviços do Terminal Integrado Norte e da rótula entre as ruas Pedro Zimmermann e Mário Giese.

Local: Clube Alvorada, na Rua Gustavo Zimmermann, 4.840, no bairro Itoupava Central.

Quarta-feira, dia 16: início dos serviços de duplicação da Rua Humberto de Campos, entre as ruas 7 de Setembro e Marechal Deodoro.

Local: AMPE, na Rua Humberto de Campos, 245, no bairro Velha.

Quinta-feira, dia 17: início dos serviços do binário das ruas Chile e República Argentina.

Local: AG do Centro, na Rua República Argentina, 2.077, no bairro Ponta Aguda.

Sexta-feira, dia 18: início dos serviços de readequação da Rua General Osório.

Local: Salão Água Verde, na Rua General Osório, 3.300, bairro Água Verde.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”