Prefeitura anuncia novidades e mudanças para Sommerfest 2020

Foto: Divulgação / PMB

A Prefeitura de Blumenau anunciou mudanças para a Sommerfest 2020, que começa no dia 11 de janeiro. A festa será realizada apenas aos sábados, das 19h às 2h. Além disso, a próxima edição da Sommer não contará com desfiles em sua programação.

A principal novidade é que o Eisenbahn Biergarten funcionará com serviço de garçons nas mesas para pedidos de comida e chope, que serão servidos em pratos de porcelana e canecas de vidro. Os ingressos custarão R$16 inteira, e R$8 a meia entrada. Detalhes da programação estão sendo definidos e serão divulgados em breve.

O secretário municipal de Turismo e Lazer, e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, disse que as novidades fazem parte de um projeto de reposicionamento da festa. Ouça:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”