Prefeitura abre vagas para agentes comunitários

A Prefeitura de Blumenau abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação de agentes comunitários de saúde. As vagas são para unidades de saúde das regiões da Escola Agrícola, Fortaleza, Velha, Itoupavas, Badenfurt, Centro e Garcia.

A carga horária é de 40h semanais e o salário é de R$ 1.336,86. As inscrições são pela internet e a prova objetiva será realizada no dia 2 de fevereiro de 2020.

Também seguem abertas as inscrições para médicos interessados em realizar residência em medicina da família. O prazo encerra nesta sexta-feira (13). São cinco vagas disponíveis para dois anos de residência, nas unidades da Secretaria de Promoção da Saúde e instituições participantes.

A prova será no dia 22 de janeiro e o edital completo está disponível no site da Prefeitura.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”