Prefeitos debatem sobre queda na arrecadação nesta quinta-feira

Crise financeira, queda de arrecadação e finanças públicas serão os temas que nortearão a assembleia geral de prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), nesta quinta-feira (23), a partir das 15h30, na sede da entidade, em Blumenau.

Na ocasião, será apresentada aos prefeitos a evolução dos gastos públicos, a queda de arrecadação nos últimos meses e os impactos disso para os próximos meses. Durante a assembleia, os prefeitos debaterão ainda movimento econômico, saúde pública, saneamento básico, meio ambiente, controle interno e Lei da Transparência.

Este é o quinto encontro dos prefeitos neste ano. A próxima assembleia será no dia 2 de agosto, quando a Ammvi completará 47 anos de fundação.

Fonte: Assessoria AMMVI

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”