Prefeito, vice e vereadores são convidados a andar de ônibus por grupo em Blumenau

Durante a tarde desta quinta-feira, dia 5, um grupo de 4 jovens espalhou pela cidade alguns cartazes convidando o Prefeito Napoleão Bernardes, o vice Jovino Cardoso e os vereadores de Blumenau, para utilizar o transporte público do município. O grupo quer que os governantes e legisladores andem de ônibus no próxima dia 9, segunda-feira. Dia que marca o de retorno das aulas.

Os cartazes espalhados contêm os dizeres “Sr Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores, vamos andar de ônibus, nessa segunda-feira (09/02/2015) às 18h?”. E além disso, esse movimento também está sendo mobilizado nas redes sociais. No Facebook, um evento foi criado também nesta quinta-feira, para informar os blumenauenses sobre a manifestação, identificado com a Hashtag #mudançaprovo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”