Prefeito devolve para Câmara decisão sobre fim do salário do vice-prefeito

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O prefeito Napoleão Bernardes, do PSDB, vai deixar passar o prazo para se posicionar sobre o projeto de lei aprovado na Câmara, que acaba com o salário do vice-prefeito. O prazo termina às 19 horas desta quarta-feira (8).

Segundo divulgou o portal Informe Blumenau, o entendimento é que cabe aos vereadores legislarem sobre os salários do prefeito, vice e secretários municipais. Assim, o projeto volta para Câmara e deve ser sancionado pelo presidente Mário Hildebrandt.

O projeto é um substitutivo global, de autoria do vereador Ivan Naatz, do PDT, e extingue o pagamento do salário mensal ao vice-prefeito a partir do próximo mandato. A proposta foi aprovada na Câmara na sessão do dia 17 de maio por nove votos contra cinco.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”